Mudança no Empório _ PARTE I

Oii gente!! Estamos com muitas mudanças por aqui!!
Estou super feliz com elas, aumentamos o bazar!!!!! Agora o nosso espaço ficou maior.. Posso dizer que é nosso pois agora tenho uma parceria com minha irmã!!!! Estamos super animada, com vários projetos para concluir, fiquem atentos, em breve estaremos lançando elas por aqui e nas demais redes sociais!!
Confiram como ficaram as coisas por aqui...

 A primeira mudança foi essa, separar os jeans , por tamanhos, pelo menos tentamos. Pois não dá para obedecer essa regra por muito tempo, por nossas peças serem únicas acaba que os tamanhos sejam misturados novamente, mas vamos tentar sempre reorganizar essas prateleiras.
 A outra mudança foi com o fundo da loja, ele era branco com uma madeira que fazia separação com nosso estoque. Resumindo não TEMOS MAIS ESTOQUE!!!
 Todas as nossas peças estarão expostas para vocês garimparem melhor.


 Algumas dessas peças já foram vendidas por isso se você gostar de alguma, deixe nos comentários e confirmaremos nossa disponibilidade.
No mais venha nos fazer uma visita e festeja o consumo consciente e sem encontrar no garimpo barato e com possibilidades de encontrar looks únicos e ma-ra-vi-lho-sos!!!!

VISITE NOSSO CANAL YOU TUBE CRISKHEL EMPÓRIO - SE INSCREVA- CURTA OS VÍDEOS. ESPERO VOCÊS LÁ.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda-feira a Quinta-feira 
8h00 à 18h00

Fechado/almoço
11h30 as 14h30

 Sábados
9h00 as 16h00
S|Fechar para almoço

Domingos
9h00 às 13h00

OBS.
 SEM FUNCIONAMENTO NAS SEXTAS-FEIRAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 3 || VESTIDOS NOVOS E SEMINOVO

SUÉTER TRICÔ MARAVILHOSO!!!!!

Materia: Looks total jeans